Prefeitura de Santa Rita do Araguaia realizará sorteio de lotes

O sonho da casa própria ficou mais próximo para os santaritenses já que a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO), através do Conselho Municipal de Habitação Social (CMHS) irá realizar nesta quinta-feira (30), às 16h30, o sorteio dos lotes nas Ruas 01 e 10 do loteamento “Maria Prudenciano de Moraes Cajango”, localizado no antigo aeroporto da cidade. O sorteio será transmitido ao vivo pela página oficial da Prefeitura, no Facebook, devido o isolamento social.

“Em meio a todas essas notícias ruins que estamos recebendo diariamente, é uma grande satisfação saber que parte da nossa população realizará um sonho e terá um lugar para chamar de lar”, pontuou a Prefeita Tânia Salgueiro.

Ao todo serão sorteados 60 lotes de 12 metros por 30, para pessoas que realizaram o cadastro no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Quem atender aos requisitos sociais que estão sendo verificados pelo setor de tributos e pela CMHS, terá a oportunidade de participar do sorteio.

Para ser contemplado pelo benefício é necessário possuir renda mensal bruta máxima de dois salários mínimos, ser cidadão e residir no município de Santa Rita do Araguaia há pelo menos cinco anos, estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) e não ter sido beneficiado em outros programas de habitacionais anteriores.