ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 14 jun 2022 · Sem categoria

Prefeitura de Santa Rita entrega uniformes para atletas da Escolinha de Futebol

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia, efetivou uma parceria com o Atlético Goianiense para a implantação de uma escolinha de futebol na cidade. O projeto visa oferecer aulas de futebol de forma gratuita à crianças e adolescentes.

Nesta segunda-feira, 13 de junho, foi feita a entrega dos uniformes aos atletas no Ginásio Jerônimo Evaristo da Silva e de acordo com o Professor Carlos Carral, em poucos dias as aulas já serão iniciadas.

Para o prefeito Carlos Tadeu, esta é mais uma conquista para o esporte e em especial para essas crianças, que ganham a oportunidade da prática esportiva para o seu desenvolvimento. “Esse é um importante trabalho que se desenvolve na formação da cidadania, da saúde, do bem estar e do fortalecimento de vínculos sociais”, disse o prefeito.

De acordo com o Superintendente Fágner Carvalho, o objetivo do Projeto é ensinar a arte do futebol, dar oportunidade às crianças e adolescentes de se socializarem através da prática esportiva, e estarão conhecendo direitos e deveres através do esporte.