ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 05 dez 2018 · Infraestrutura

Prefeitura de Santa Rita executa nova operação tapa buracos

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia segue a operação tapa buracos no município. Nesta nova ação 130 toneladas de massa asfáltica serão aplicadas nas ruas de maior tráfego. Na manhã desta quarta-feira (05/12), a Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos estão concentradas nas ruas Nenê Ferreira, Abílio Alves Ferreira, Luiz Caetano de Oliveira, Daniel Ambrósio de Bastos no centro da cidade. Outras ruas que receberam a manutenção são João Alves Ferreira e Av. Babilônia.

“Por determinação da prefeita Tânia Salgueiro, retomamos o serviço de tapa buracos com a parceria da prefeitura de Alto Araguaia, que nos fez um empréstimo do rolo compactador que foi uma indicação dos engenheiros da Agência de Transporte e Obras do Estado (AGETOP).Essa é uma programação que faz parte do Programa Goiás na Frente e tivemos que paralisar por um período devido às exigências, tendo corrigido iniciamos com o reenquadramento dos buracos para em seguida executar o tapa buracos”, explica o secretário Erasmo de Freitas.

Gestão Desenvolvimento para todos!