Prefeitura de Santa Rita intensifica ações de limpeza urbana

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Serviços Urbanos tem intensificado o serviço de limpeza urbana com poda da grama, capina e varrição. Nesta terça-feira (15/01) o trabalho foi concentrado no canteiro central do município, na Av. Walquir Vieira de Resende e na Praça Gerônimo Machado Valadão.

A equipe de limpeza urbana seguirá os serviços conforme o cronograma elaborado junto à secretaria responsável. Para os próximos dias estão previstos a limpeza da Praça Quinca Barros, Escola Municipal Romão Martins de Souza e Ginásio de Esportes.

“Sabemos que durante o período chuvoso, o capim cresce muito rápido e a quantidade de areia/terra que desce em direção às ruas pavimentadas é grande. A prefeitura está “a todo vapor” com o trabalho de capina, poda e varrição para que tenhamos uma cidade mais limpa. Já estamos nos programando para que em breve façamos um novo mutirão para coleta de entulhos”, conta o secretário da pasta Erasmo de Freitas.

Gestão Desenvolvimento para todos!