Prefeitura de Santa Rita realiza 14º Juninão em prol Lar dos Idosos

A Gestão Desenvolvimento para Todos realizou nos dias 28, 29 e 30 o 14º Juninão em prol Lar dos Idosos Lucília Carvalho de Oliveira que reuniu mais de 1500 pessoas segundo dados da Polícia Militar. Mesmo no inverno que está um pouco mais rigoroso comparado ao ano anterior, a população não hesitou em prestigiar o evento.

A tradição Junina vem sendo resgatada pela gestão, que além de levar lazer, valoriza e respeita a cultura do munícipio. A contribuição da população foi peça chave para o sucesso do Juninão, pois os recursos arrecadados serão empregados na reforma do Lar dos Idosos, proporcionando mais qualidade de vida aos seus moradores.

No primeiro dia foi realizada a Missa Sertaneja presidida pelo padre Pedro Aurélio e em seguida abertura oficial com os agradecimentos da prefeita Tânia a todos os apoiadores e colaboradores do evento. Os festejos prosseguiram com a apresentação da quadrilha da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar nomeado Geração Saúde, do projeto Venha Caminhar com a Polícia Militar, composta por jovens, adultos e crianças de 06 a 86 anos de idade. E ainda teve aquele forró com Cesar e Nando e Rafael Machado.

No dia 29, a programação trazia o concurso de quadrilha em que o grupo Arraiá Diferente levou o troféu por W.O (ausência de adversários). Após o concurso, Antônio Carlos e Jailton trouxeram sucessos dos anos dourados e muito forró e para fechar a noite show com Mel Carvalho.

E não pode esquecer-se da parte esportiva que foi retomada após algumas edições e premiou vários atletas, além de garantir a diversão aos participantes. No torneio esportivo aconteceu a competição de vôlei de areia feminino onde a dupla de Alto Araguaia/MT Joana Darc Silva de Souza e Ana Vitória Sousa Silva e no masculino a dupla João Paulo Alves e Júlio César Campos conquistaram o primeiro lugar; No futebol de areia o campeão foi o time Amigos do Adevair e ainda teve premiação de destaque no futebol de areia, artilheiro  e goleiro menos vazado.