Prefeitura de Santa Rita recebe doação de cobertores da OVG

A prefeita de Santa Rita do Araguaia, Tânia Toledo Salgueiro, acompanhada da secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), Leisa Baronas e as assistentes sociais Ana Paula e Izaldete Borges participaram na manhã desta terça-feira (03/07) da distribuição de benefícios aos 246 municípios goianos, presidida pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) coordenada pela primeira dama Fabrina Müller, no pátio da Organização em Goiânia.

Os cobertores doados pela OVG serão repassados para os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) que entregarão às pessoas (usuárias do CRAS) cadastradas no município santaritense. Elas passaram por triagem prévia, de acordo com os critérios de atendimento. Todos os que pleiteiam benefícios têm de cumprir procedimentos de rotina para comprovação de necessidade para ter acesso ao benefício solicitado.

“Promovemos na semana passada a Campanha do Agasalho 2018 em nosso município onde beneficiamos mais de 200 famílias, e hoje somos contemplados com novos cobertores que irão aquecer ainda mais quem necessita”, frisa Tânia.

Gestão Desenvolvimento para todos!