Prefeitura de Santa Rita recebe primeira parcela da ponte do Quilombo

Na manhã de quinta-feira a prefeita de Santa Rita do Araguaia-GO, Tânia Salgueiro, recebeu a primeira parcela do Programa Goiás na Frente para a construção da ponte do córrego Quilombo (ponte do cemitério). A entrega foi promovida durante a 64ª Edição do Governo Junto de Você (GJV) sediado em Rio Verde-GO. A prefeita recebeu o cheque no valor de R$17.400,00 (dezessete mil e quatrocentos reais), entregue pelas mãos dos deputados da região, o estadual Lissauer Vieira e o federal Heuler Cruvinel representando o governador Zé Eliton, o ex-governador Marconi Perillo e demais autoridades presentes.

“Agradeço imensamente ao ex-governador governador Marconi e ao governador Zé Eliton por liberar a primeira parcela para que possamos licitar a construção da ponte que será em base de concreto, estrutura metálica e com estimativa de vida útil de 40 anos resolvendo de vez a questão do acesso ao cemitério municipal”, destacou a prefeita Tânia Salgueiro.

O convênio da ponte do Quilombo foi assinado pela prefeita em maio do corrente ano, junto a Secretaria de Governo de Goiás, no qual o valor da obra está orçado em R$132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais).

Gestão Desenvolvimento para todos!!