Prefeitura de Santa Rita suspende aulas

A partir desta terça-feira, dia 29 de maio, estarão suspensas as aulas da rede municipal de ensino de Santa Rita do Araguaia. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (28), após reunião da prefeita Tânia Salgueiro com a secretária de educação, Rita Rangel, onde foi analisado a paralisação dos caminhoneiros e o desabastecimento dos combustíveis, com isso foi levado em consideração à impossibilidade da realização do transporte regular de alunos da zona rural para as escolas.

A secretária Rita Rangel informa que os dias sem aula terão a reposição. Segunda ela, os pais podem ficar tranquilos porque todos os conteúdos programados no ano letivo serão mantidos. As aulas serão retomadas após o fim da paralisação.