Prefeitura decreta mudanças no horário de atendimento durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia divulgou o Decreto nº 096/2018 que dispõe sobre jornada especial de trabalho em função dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018.

No dia 22 de junho, sexta-feira, em razão do jogo Brasil x Costa Rica, o expediente será das 13h30min às 17h30min. No dia 27 de junho, quarta-feira, o expediente ocorrerá em turno único, das 7h30min às 12h30min, em virtude do jogo Brasil x Sérvia.

Conforme o secretário de Administração, José Pereira Felizardo, a prefeita Tânia Salgueiro adequou o horário de expediente dos órgãos da administração pública municipal para que os servidores possam assistir aos jogos da Seleção.

Excetuam-se deste horário, devido as suas necessidades, a Secretaria Municipal de Educação, nas atividades das Escolas de Ensino Fundamental e Infantil no período vespertino do dia 22/06 (aula normal) e no período matutino do dia 27/06 (aula normal), os serviços essenciais como saúde, limpeza pública e lar dos idosos.