ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 17 maio 2019 · Administração · Infraestrutura

Prefeitura dispõe de caçambas para coleta de entulhos

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia comunica que estão disponíveis caçambas para a coleta de entulhos e demais resíduas secas. Para solicitar a caçamba basta procurar o departamento de Tributos para retirar uma guia e dirigir-se a secretaria de Obras e passar seu o endereço, onde ficará a disposição para o solicitante por três dias.

As caçambas coletoras são uma das maneiras de incentivo para manter a cidade limpa, evitando problemas e garantindo o bem estar dos santaritenses. “Essas caçambas permitem que a população colabore com o poder público, ajudando a manter a cidade limpa, prevenindo doenças e evitando criadouros para o mosquito da dengue”, esclarece a prefeita Tânia Salgueiro.

Conforme o Secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, os interessados podem ir pessoalmente à Prefeitura Municipal, na Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro. O cidadão precisa pagar uma taxa de R$ 47,00 para locar a caçamba.