ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 05 mar 2020 · Acesso à Informação

Prefeitura disponibiliza Comprovante de Rendimentos

Os servidores da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO), já podem retirar o Comprovante de Rendimento de 2019. O documento está disponível na sala de Recursos Humanos desde segunda-feira (02), e só pode ser retirado pelo próprio funcionário, sendo obrigatório para a Declaração do Imposto de Renda de 2020.

O comprovante contém os valores recebidos pelos empregados no ano passado, além de detalhar os valores descontados para a Previdência Social e o Imposto de Renda recolhido na fonte. Caso existam, também apresenta contribuições para a Previdência Complementar da empresa e subsídios para o plano de saúde coletivo.

O servidor tem até 30 de abril para declarar junto a Receita Federal, os rendimentos tributáveis de 2019, sendo possível enviar uma versão preliminar do documento e depois fazer uma declaração retificadora. O contribuinte que perder o prazo será multado.