Prefeitura distribui 600 frascos de álcool em gel para população acamada

Buscando auxiliar os munícipes de Santa Rita do Araguaia (GO), a prefeitura irá distribuir 600 frascos de álcool em gel de 350 ml cada. O produto se tornou um dos principais aliados no combate à disseminação do coronavírus e será entregue pelos profissionais da saúde para a população acamada. Os vasilhames foram doados pela Associação Comercial (Aceaia) e o conteúdo dos frascos foi uma colaboração da Câmara Municipal com a devolução de parte de seu duodécimo para a Prefeitura Municipal.

“São gestos como esses que tem somado com as ações do município nesse momento de pandemia. Só temos que agradecer a todos que tem se solidarizado com a nossa população, já que são eles os principais beneficiados”, falou a Prefeita Tânia Salgueiro.

#PrefeituraDeSantaRitaDoAraguaia

#TodosContraOCoronavírus