ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 04 dez 2018 · Gabinete

Prefeitura entrega mais de mil brinquedos durante Campanha Show de Natal 2018

Com empenho da prefeita de Santa Rita do Araguaia (GO), Tânia Salgueiro, mais de 1.200 brinquedos foram entregues na segunda-feira, dia 03, no Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva, promovido pela Gestão Desenvolvimento para todos, Governo do Estado e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

A prefeita Tânia Salgueiro agradeceu e relatou a felicidade de realizar mais uma edição da campanha no município. “Hoje é um dia de Show de Natal, de sonho, encanto e beleza. Nossas crianças aguardam o ano todo por este momento especial. Quero agradecer em nome do representante do Governador José Eliton, o presidente do Pró Liquidação Jailton Naves; a presidente da OVG, primeira dama Fabrina Müller; a diretora da OVG Idelma Rodrigues; a nossa deputada estadual Eliane Pinheiro que graças a ela o quantitativo de brinquedos que foi disponibilizado para o nosso município foi maior que o ano passado. Obrigada Eliane pelo empenho em fazer com que mais crianças santaritenses tenham esse sonho realizado. Agradeço ainda a toda nossa gestão que esteve à frente para promover essa grande festa”, destacou a prefeita.

Representando o secretário de Gestão e Planejamento, o presidente da Pró-Liquidação, Jailton Naves, destacou a importância do projeto que beneficia os 246 municípios goianos. “Essa é uma ação social que o governo faz anualmente para que as crianças possam no mínimo receber um presente de Natal. É uma ação conjunta entre Governo do Estado e Prefeituras que leva fé e amor às crianças”, conta Jailton.

Para a mamãe Ida Maria, “a distribuição de brinquedos é uma forma das crianças carentes receber um brinquedo, já que muitas receberão apenas este no Natal”, frisa.

A pequena Ana Clara ficou feliz ao receber um kit de chá de cozinha “muito bom, irei brincar muito”, conta.

A santaritense Ana Paula Almeida elogiou a organização e saiu contente com o brinquedo da filha. “Achei o evento bem organizado e gostei da escolha dos brinquedos, pois são educativos e farão com que os pais interajam com os filhos”, disse.

Foram doados pela OVG bolas de vôlei e futebol, bonecas, carrinhos, chá de cozinha e jogos. Na próxima semana serão entregues brinquedos nos assentamentos do município. Além dos brinquedos, a Secretaria de Assistência Social serviu mais de mil cachorros-quentes e refrigerante a comunidade.

Mais imagens dinponíveis em:

Gestão Desenvolvimento para todos!