Prefeitura inicia Campanha do Agasalho 2019

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano iniciou a Campanha do Agasalho 2019. O foco é garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima.

Para participar da campanha e ser solidário é muito fácil. Basta separar aquela roupa que está guardada no armário há algum tempo, sem uso, mas em bom estado, para que outra pessoa possa utilizar, e depositar em um dos pontos de coleta.

.

As caixas de coleta para doação estão dispostas na Prefeitura de Santa Rita, CRAS (em frente ao campo), Secretaria da Paróquia Santa Rita dos Impossíveis, Supermercado Ponto X, Academia Panter Centro de Treinamento e na Siol. As doações recebidas durante todo o ano serão entregues as famílias assistidas pelos programas e projetos sociais.

Apesar de a iniciativa acontecer durante os períodos mais frios, o CRAS recebe doações durante todo o ano. Toda doação representa um ato de solidariedade e empatia ao próximo.