Prefeitura inicia manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia iniciou durante a semana a manutenção e substituição de reatores, relês, braços e lâmpadas das vias públicas do município. O trabalho começou no bairro Bela Vista e se estenderá por todo perímetro urbano do município.

De acordo com o secretário interino de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Erasmo de Freitas o trabalho é um pedido da prefeita Tânia Salgueiro que vem atender o anseio da população. “A prefeita solicitou à nossa equipe que fosse realizada o mais rápido possível a manutenção, entretanto tivemos um atraso em detrimento do processo licitatório e como todo certame demanda prazos conforme lei de licitação. Assim que a entrega do material foi realizada, a secretaria deu início a manutenção”, explica Erasmo.

A expectativa é que os serviços sejam colocados em dia em aproximadamente um mês, tendo em vista a grande quantidade de pontos a serem reparados no município. Conforme o cronograma divulgado pela secretaria os próximos bairros a receberem o serviço são: Mutirão, Morada do Sol, Vila Esperança, Setor Industrial, Vila Nova, Vila Regina, Quinca Barros e Centro.