ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 06 jan 2020 · Administração

Prefeitura inicia manutenção de Iluminação Pública

A Prefeitura de Santa Rita iniciou o trabalho de manutenção da iluminação pública nas Ruas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11 e 12, no Bairro Bela Vista. Os matérias elétricos chegaram na última sexta-feira (2), e até dia 10 de janeiro todos as ruas citadas deverão estar iluminadas.

A manutenção consiste na troca de lâmpadas, disjuntores, ou qualquer outro item danificado que prejudique o funcionamento da iluminação pública. Com isso, a Prefeitura busca sanar os problemas de postes apagados nos bairros.

Em 2019, os materiais foram trocados para garantir a durabilidade dos itens e manter a cidade iluminada por mais tempo.       O cronograma de manutenção nas próximas ruas e bairros será divulgado após a conclusão no Bairro Bela Vista.