Prefeitura lança campanha “Unidos em Ação” para arrecadar alimentos

Com o intuito de amenizar os impactos sociais causados pela pandemia do Coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), lançou a campanha “Unidos em Ação”, que busca arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal. Todos os produtos arrecadados serão transformados em cestas básicas e kit de higiene.

“O município inicialmente está entrando com 100 cestas básicas para ajudar quem mais precisa nesse momento, porém, sabemos que isso não é suficiente para atender a todos, por isso, contamos com a ajuda dos que tem um pouco mais para que dividam com os que menos possuem”, falou a Prefeita Tânia Salgueiro.

As doações serão realizadas através de dados já existentes no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), e por meio de indicações de outros setores da prefeitura. Quem precisar de ajuda, também pode solicitar através do telefone do Cras (64) 3635-7010.

Para doar, não é necessário sair de casa, basta ligar no telefone (66) 9 9997-5103, que uma equipe do Cras irá buscar na sua casa.