Prefeitura leva grupo de mulheres para realizarem exames de mamografia

Para garantir a qualidade de vida das santaritenses e a realização de exames de mamografias, a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia promoveu a locomoção até o Hospital Samaritano na cidade de Mineiros a um grupo de 32 mulheres nos dias 18 e 19 deste mês. Foi mais um passo importante dado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde.

A iniciativa nasceu por conta da crescente demanda de pedidos no município, apresentada pela Secretaria de Saúde. “A gente sabe da importância e necessidade para a mulher a realização desses exames, aqui no município não temos condições de realizá-los, mas buscamos parcerias para levar as pacientes. Estamos empenhados em prestar o melhor serviço para a comunidade”, contou a superintende de saúde Fernanda Mismahsl.