Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia divulga a lista de convocadas para ocupação das vagas de monitoria

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia torna público o Edital de Convocação Nº 002/2019, referente ao Processo Seletivo Simplificado Nº001/2019, voltado para contratação de profissionais da Educação, que atuarão na monitoria de creches/escolas. Cinco vagas são oferecidas para contratação imediata, e outras 15 para composição do cadastro reserva. Ao todo, 64 pessoas participaram da seleção.

As candidatas convocadas deverão comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia-GO, junto ao Departamento de Recursos Humanos, sito à Rua Abílio Alves Ferreira, nº. 790, Centro, a partir do dia 08 de março de 2019 até o dia 06 de abril de 2019, no horário de expediente das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, obrigatoriamente munidos com os documentos conforme cita o edital.

Confira os nomes das candidatas classificadas que foram convocadas para preencher as vagas para monitoras.

VIVIANE SOUZA LINKA

DENISE FARIA DOS SANTOS

GARDENIA GABRIEL DE OLIVEIRA

CELIA REGINA CORREIA

TANIA CRISTINA MATOS DE ALMEIDA

Para conferir o edital de convocação acesse o link abaixo.

Desenvolvimento para todos!