ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 18 abr 2018 · Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Santa Rita realiza reparos em rua do bairro Bela Vista

A Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos de Santa Rita do Araguaia iniciou nesta terça-feira (17/04) a operação de limpeza e recuperação da Rua 03 do bairro Bela Vista. Conforme o superintendente interino, Erasmo de Freitas, no momento será dada agilidade para a recuperação dos pontos mais críticos do bairro e em seguida será realizada a manutenção em alguns locais que necessitem de pequenos reparos.

Durante o trabalho de recuperação foram utilizados maquinários como retroescavadeira, pá carregadeira e caminhão. Oito servidores compõe a equipe de manutenção da rua. Ainda de acordo com Erasmo o trabalho é importante não só para os moradores da rua, mas sim para toda a população. “Estamos atendendo a um pedido da prefeita Tânia Salgueiro desenvolvendo ações de limpeza e manutenção das ruas não pavimentadas. Trabalhamos para que o mais breve possível o canteiro da Rua 03 receba a revitalização, melhorando inclusive até a autoestima dos moradores do bairro”, conta o secretário interino.

Dona Maria Aparecida mora há cinco anos no bairro e relatou que a população também precisa colaborar para manter o bairro limpo. “Nós precisávamos dessa ação da prefeitura, e como todos sabem quintal, terrenos baldios e rua suja é sujeito a dengue e outras doenças. Espero que todos colaborem para que possamos ter um bairro limpo e organizado”, declarou à moradora.

Bruno Santos

Estagiário em Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!