ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 29 jan 2019 · Esporte

Prefeitura promove 31° Taça Santa Rita de Futsal

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) deu inicio nesta segunda-feira (28/01) a 31° Edição da Taça Santa Rita de Futsal, o maior campeonato do município. Centenas de pessoas lotaram as arquibancadas durante a primeira noite de competição.

Para dar abertura aos jogos, a prefeita Tânia Salgueiro, o superintendente de esportes, Vinícius Aguiar e as equipes santaritenses e araguaienses, Santa Rita E.C e União Pastelaria Explosão adentraram a quadra e promoveram uma oração às vítimas e as famílias de Brumadinho (MG), em seguida a prefeita deu o “ponta pé” inicial da competição.

“Tradição em nosso município, damos início a 31° Taça Santa Rita de Futsal onde várias equipes da nossa região participam e prestigiam a competição. Gostaria de parabenizar e desejar uma boa competição a todas as equipes vizinhas de Portelândia, Mineiros, Alto Araguaia, Alto Taquari e Alto Garças. E gostaria de convidar a nossa comunidade Santaritemse para que venham torcer pelos times da nossa casa é uma oportunidade de trazermos a nossa família, os nossos filhos, para um momento de lazer, entretenimento, competição e fazermos uma grande festa do esporte local, como tem ocorrido ao longo desses anos. Boa sorte Santa Rita! Quero deixar ainda, os meus agradecimentos ao nosso superintendente de Esportes, Vinícius Aguiar, em forma de menção honrosa pelo trabalho que vêm desenvolvendo frente à superintendência, parabéns Vinícius”, declarou a prefeita Tânia Salgueiro.

Após a cerimônia de abertura, a competição deu andamento. Confira o resultado da 1° rodada.

Santa Rita E.C  02 X 01 União Pastelaria Explosão

Milan Club Fitness 01 X  01 Paçoca E.C

MDS Futsal 03 X 02 União Esportivo

A competição segue nesta terça-feira (29/01) às 19h30 no Ginásio de Esportes com dois jogos femininos livres e dois jogos masculinos livres. As disputas são entre:

A.F.F Futsal  X The sharks

F.F. Facção X Milan Club Fitness

Juventos E. C Portelândia

União V. Oliveira X Construvano Semear

Gestão Desenvolvimento para todos!