Prefeitura promove leilão de veículos, máquinas e sucatas na próxima terça-feira

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia realiza na próxima semana, 1º de outubro, leilão de veículos, máquinas, sucatas e bens inservíveis à Administração Municipal. O leilão está previsto para ocorrer às 10h, na Garagem Municipal, onde 28 itens estarão disponíveis para lance.

Conforme o secretário de Administração José Felizardo, que esta é uma medida que a Lei determina para que o município adote quando se trata de bens inservíveis em que o custo benefício para manutenção se torna inviável economicamente.

Os participantes poderão ser pessoa e/ou jurídica sendo que demais condições estejam previstas no edital de Leilão 001/2019.