PREFEITURA PRORROGA INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia prorrogou o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária em vários setores. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de julho (terça-feira).

Os cargos oferecidos são: Merendeira, Coveiro, Fiscal de Vigilância Sanitária, Médico Veterinário, Monitor, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Vigilante, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus Escolar, Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquinas Pesadas.

Os salários variam de R$ 1.174,94 a R$ 2.695,36 para uma carga horária de 40 horas semanais nos níveis fundamental, médio e superior.

O seletivo será feito por análise de currículo, exceto para os cargos de motoristas e operador de máquinas que também haverá prova prática.

Todas as informações sobre o certame, o candidato obterá no Edital que está disponível no site oficial do município www.santaritadoaraguaia.go.gov.br.

As inscrições serão feitas somente presencialmente. Os interessados deverão procurar o Setor de Protocolo da Prefeitura nesses dias, das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.