ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 16 set 2021 · Finanças

Prefeitura prorroga prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2021)

A Secretaria Municipal de Finanças informa aos contribuintes que possuem débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e alvará, vencidos até dezembro de 2020, que o prazo para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2021), foi prorrogado até o dia 21 de dezembro.

O pagamento da dívida poderá ser parcelado e com a redução dos juros e multas em até 90%. Para aderir ao Refis 2021, o contribuinte deverá ir até o setor de tributos, na sede da prefeitura, o atendimento é de segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 15 de setembro de 2021