Prefeitura prorroga validade dos alvarás de funcionamento

O Prefeito de Santa Rita do Araguaia (GO), Carlos Tadeu Rocha Vieira assinou nesta segunda-feira (4) o decreto 20/2021 que prorroga até 28 de fevereiro desse ano, o prazo dos alvarás de funcionamento e sanitários referentes ao exercício de 2020 de estabelecimentos do município. A medida busca atender a necessidade de tempo hábil para organizar procedimentos administrativos referentes à troca de gestão.

As empresas que encerraram as atividades em 2020 devem procurar o setor de tributos no prédio da prefeitura e cancelar o documento para evitar a cobrança de taxas.

Já os alvarás de 2021 poderão ser solicitados a partir de fevereiro nos órgãos correspondentes. Mais informações por meio dos telefones (64) 3635-7000 ou (64)3635-7009.