ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 11 maio 2020 · Administração · Agricultura Familiar · Obras

Prefeitura reforma ônibus para transportar feirantes

Com intuito de garantir segurança e comodidade, a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO), realizou a reforma do ônibus utilizado para transportar os feirantes dos assentamentos Quilombolas e Agrovila. O veículo também utilizado para carregar os produtos da agricultura familiar, será inaugurado no próximo sábado (16). A reforma durou cerca de 30 dias, e ficou em torno de R$ 8 mil, sendo custeada com recursos da própria prefeitura. O processo de reforma contemplou a troca do para-brisa e a manutenção da lataria e da parte mecânica.

Segundo a Gestora Tânia Salgueiro, a reforma do ônibus foi para garantir que os feirantes tenham como vir e trazer suas mercadorias das comunidades do interior para a cidade. “Essa reforma foi de extrema importância, pois demonstra a nossa preocupação com a qualidade dos serviços prestados a comunidade santaritense, que necessitam do veículo para poder vender seu produto e garantir o dinheiro da semana”, falou a Prefeita Tânia.