Preservação do Rio Araguaia é debatida com alunos de Santa Rita

Na tarde desta terça-feira (25/09), a Secretária Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma palestra para alunos do 5º Ano da Escola Municipal João Paula da Cruz, para mostrar e orientar os estudantes sobre importância do Rio Araguaia no município e de sua preservação.

O secretário do Meio Ambiente, Raimundo Miranda, falou da importância da preservação do cerrado, pois é neste bioma que está depositado a maior parte da água potável da região. “Atitudes simples de cada indivíduo podem contribuir com a preservação do meio ambiente, como economizar água e energia, não jogar lixo na rua, andar menos de automóvel, contribuirão as futuras gerações e consequentemente para a preservação do Rio Araguaia”, explica Raimundo.

Estagiaria Laleska Fálico