Presidente do Sistema Faeg e deputado federal, Zé Mário Schreiner realiza entrega de Cestas básicas do programa Agro Fraterno no município

O município de Santa Rita do Araguaia, recebeu na última sexta-feira (08), o presidente do Sistema Faeg/Senar e Dep. Federal, José Mário Schreiner, que realizou a entrega da viatura da PM, o lançamento da Patrulha Rural e a entrega das cestas básicas do Programa Agro Fraterno, destinada às famílias em situação de vulnerabilidade.

Na oportunidade, a Secretaria de Assistência Social também realizou a distribuição das cestas verdes, produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), no total são mais de 200 famílias beneficiadas pelo programa no nosso município. Estiveram presentes o prefeito Carlos Tadeu, vereadores, secretários municipais e algumas autoridades.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 11 de outubro de 2021