Primeira “Feira de Sabor e Arte” será realizada em Santa Ria do Araguaia

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia através da Secretaria de Indústria e Comércio e Superintendências de Cultura e Turismo e Esportes realizará no dia 30 de agosto (sexta-feira), a primeira edição da Feira Sabor e Arte. O evento será no Terminal Turístico a partir das 18 horas. Inscrições abertas até sexta-feira (23) são necessários RG, CPF, e comprovante de residência. As pessoas interessadas deve se dirigir a Prefeitura para fazer sua inscrição com Aline dos Anjos, Juliana Morales ou Gabriel Salgueiro.

Localizada em uma das partes mais belas da cidade, que é o Terminal Turístico, a feira terá um clima familiar e agradável.  A feira é um excelente passeio para a tarde com várias barracas de comidas, doces, artesanatos e roupas e é uma ótima opção para quem quer uma comida de rua gostosa e também comprar lembranças da cidade, assim como valorizar o trabalho de produtores independentes.