ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 20 mar 2019 · Saúde

Processos licitatórios de Exames de Ultrassom e remédios estão em andamento

O secretário municipal de Saúde Vinicius Lopes Gonzaga comunica a população que os exames e aquisição de remédios estão em processo licitatório e em breve deverão ser restabelecidos.

 

“A licitação para os exames de laboratório está marcada para o próximo dia 21, quinta-feira, e depois tem os tramite de homologação do certame, publicação do novo contrato, enfim; acreditamos que em breve os atendimentos de todos os exames sejam restabelecidos”, explica o secretário.

 

Vinicius informa que para os exames de ultrassonografia o contrato com a clínica que prestava serviços ao município encerrou no dia 28 de fevereiro. “Nossa licitação para os exames de ultrassom esta em andamento, ainda sem data marcada, mas a previsão é que o serviço seja restabelecido em abril”, comunica.

 

Os atendimentos no PSF Júlio Alves de Oliveira, bairro Morada do Sol, estão normalizados. As atividades haviam sido interrompidas por uma semana, durante o carnaval, em função de a médica ter sofrido uma intervenção cirúrgica neste período.

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para todos!