ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 17 dez 2019 · Educação

Professores e funcionários realizam confraternização do fim de 2019

O final do ano letivo para alunos, professores e demais funcionários das escolas municipais aconteceu com momentos de confraternização e atividades de entretenimento para fechar 2019 com chave de ouro. Na última sexta-feira (13) professores e funcionários da Escola Romão Martins de Souza; diretores das escolas; secretária de Educação e a Prefeita Tânia Salgueiro festejaram as lutas e conquistas do ano com um delicioso jantar e como parte do evento, foi realizado um “Amigo Secreto”.

Na abertura da comemoração, foram convidados para a palavra a diretora da escola Romão Mércia Mariano, a Secretária de Educação Rita Rangel e a Prefeita Tânia Salgueiro.  “Antes de tudo, quero agradecer o trabalho de cada um de vocês; o empenho e amor pelo que fazem; esta é na verdade uma festa em agradecimento por mais um ano de trabalho, dedicação, esforço, competência e compromisso, mesmos com as dificuldades”, agradece a diretora Mércia.

A prefeita Tânia falou sobre a busca constante para uma escola de qualidade para o município. “Tenho ido incessantemente a Brasília no FNDE em busca de recursos para uma escola aconchegante para os alunos, professores e funcionários para que possam desenvolver com mais qualidade seus trabalhos que já são excelentes”, conta a prefeita.

Na sequência iniciou as trocas de presentes do Amigo secreto e após o momento foi servido o jantar.