Professores realizam mutirão para volta às aulas na escola municipal

Professores lotados na Escola Municipal Romão Martins de Souza em Santa Rita do Araguaia, por iniciativa própria, fizeram em um final de semana um grande mutirão reformando seu local de trabalho.

E o resultado não poderia ser diferente, a escola tomou novos ares, novas cores e se tornou um lugar melhor para se conviver.

Mostrando interesse pela responsabilidade social cuidando do patrimônio público que é um bem comum, alunos voltam às aulas em um ambiente com cara nova.

A prefeita Tânia Salgueiro ficou surpreendida e agradecida pela iniciativa de seus colaboradores que já contam com a notícia desse feito correndo longe  através de meios de comunicação e redes sociais.

Um belo exemplo a ser seguido por todo o país, onde a carência de verbas públicas nos municípios que praticamente sobrevivem apenas do Fundo de Participação dos Municípios é muito grande.

Parabéns aos mestres docentes desta escola. Temos certeza que os alunos e seus pais sentem orgulho de tão aplicados profissionais.