Programa Destrave do Governo de Goiás beneficiará Santa Rita do Araguaia para finalizar obras

Nesta última segunda-feira (17), a Prefeita Tânia Salgueiro participou, em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, do lançamento do programa Destrava – Programa Integrado para Retomada de Obras.  Destrava tem o objetivo retomar obras paralisadas em municípios goianos e por todo país e Santa Rita do Araguaia será beneficiada com programa.

Os recursos vindouros do programa serão destinados para o término da Creche no Bairro Bela Vista e na quadra coberta da Escola Municipal João Paula da Cruz, Vila Esperança. A iniciativa terá atuação integrada de órgãos de controle e Poder Judiciário e Goiás será o projeto piloto do programa que visa obras de creches e de suporte à educação infantil.

A prefeita Tânia Salgueiro expressou sua alegria com a boa notícia. “Desde que assumi essa administração eu sabia que não seria fácil, mas lutei muito; esse é o resultado das minhas idas a Goiânia. Agradeço ao governador Ronaldo Caiado por lembrar-se de Santa Rita do Araguaia”, expressa Tânia salgueiro.

A solenidade de lançamento contou com a participação do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, do Presidente do CNMP e Procurador-Geral da República, Augusto Aras; do Procurador – Geral da Justiça de Goiás, Aylton Flávio Vechi; do Presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministro Dias Toffolli; e do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, além de vários prefeitos de Goiás, deputados federais e deputados estaduais.