ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 28 nov 2019 · Saúde

PSF Júlio Alves de Oliveira não funcionará no período vespertino na próxima terça-feira (3)

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população que no próximo dia 03 de dezembro (terça-feira), no período da tarde (das 13 às 17) a Unidade de Saúde Programa Saúde da Família (PSF) Júlio Alves de Oliveira, não estará funcionando.

O motivo do fechamento da unidade se justifica por estar em processo de Planificação. A equipe participa desde 2018 de cursos, palestras, oficinas,  do processo com intuito de buscar melhorias na assistência prestada aos santa-ritenses.  O processo é ministrado pela Regional de Saúde Sudoeste II, de Jataí – GO. O atendimento pela manhã será normalmente.

Os casos de urgências e emergências devem ser encaminhados para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim dos Santos Borges, no setor Vila Nova.

Desenvolvimento para Todos