Real Madruga é campeão do 11° Campeonato Municipal de Futebol Terrão

Após vencer as quartas de final e semifinais nas penalidades máximas, a equipe Real Madruga ergueu o troféu do 11° Campeonato Municipal de Futebol Terrão de Santa Rita do Araguaia realizado no último domingo, dia 30.

O jogo começou disputado, aos oito minutos do 1° tempo, Hitalo Vinícius abriu o placar para a equipe do Santa Rita Esporte Clube. No último lance do 1° tempo, José Vitor empata a partida para o Real Madruga. A bola rolou e nos primeiros minutos do 2° tempo, o Real Madruga virou a partida com gol de Carlos Henrique. Logo em seguida, a equipe Santa Rita volta a empatar com gol do atleta Moacir. Mas, aos 8 minutos o destaque do jogo, José Vitor, marca o terceiro e em seguida o quarto gol, definindo a partida em 4×2 para o Real Madruga que recebeu troféu, medalhas e R$1.000,00 reais.

Foram premiados ainda os destaques como artilheiros da competição: Gleydson Rodrigues (Milan Sub 20), Erasmo Borges (Cart Tech Auto Center) e Ewerton Rodrigues (Real Madruga) com cinco gols marcados. Na defesa menos vazada, Saulo Fernandes (Milan Sub 20) que levaram troféu e R$100,00 reais entregues pelo Superintendente de Esportes, Vinícius Aguiar.

Para o atleta Carlos Henrique, autor do 2° gol da equipe Real Madruga vencer é uma sensação muito boa. “Quero agradecer a Deus e ao time pela oportunidade de jogar, mostramos raça durante todo o campeonato. Agora é continuar treinando para disputar novos campeonatos”, conta Carlos.

Frente a Superintendência Municipal de Esportes, Vinícius Aguiar faz o balanço positivo do campeonato. “O balanço é positivo, visto que as equipes contribuíram com o andamento da competição, onde tivemos às quartas de final decididas nas penalidades máximas, o que demonstra o equilíbrio entre as equipes e o quanto se prepararam para a disputa. Com certeza, com o retorno que temos, vamos continuar investindo no esporte amador do município”, conclui Vinícius.

Gestão Desenvolvimento para todos!