ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 27 jan 2023 · Sem categoria

Reduzimos a zero os casos de COVID-19

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia, por meio da secretaria de Saúde informa que desde o dia 23/01/2023 não tivemos mais atualizações de casos positivos para a covid-19, isso significa que conseguimos zerar os casos já no primeiro mês do ano.

Tendo isso em vista, ressaltamos que o boletim epidemiológico será suspenso enquanto os casos permanecerem zerados, contudo, se os números de casos voltar a crescer, iremos retornar com a atualização de segunda à sexta.

Estamos aqui para ajudar e promover a prevenção da Covid-19. Por favor, siga as recomendações da Organização Mundial de Saúde, como o distanciamento social, o uso de máscara, a higienização das mãos e a limpeza das superfícies.

Seguindo estas medidas, juntos podemos ajudar a permanecer com os casos zerados em Santa Rita do Araguaia.