Rematrículas para ano letivo de 2019 estão abertas em Santa Rita do Araguaia

O período de rematrícula para os alunos da rede municipal de ensino de Santa Rita do Araguaia iniciou no dia 5 de novembro e irão até o dia 30 deste mês. Os pais que tem os filhos matriculados na Escola Municipal Romão Martins de Sousa e do Centro Educacional Municipal de Educação Infantil (CMEI), serão realizadas na Secretaria de Educação, os alunos da Escola Municipal João Paula da Cruz serão realizadas na instituição, pela secretária responsável.

Tânia Aparecida, secretária da Escola Municipal Romão e do CMEI, alerta aos pais sobra à documentação correta para rematrícula. “As rematrículas iniciaram no dia 5 de novembro, e nossa maior intenção é fazer um alerta aos pais dessas crianças para se atentarem aos documentos necessários para realizar o procedimento. A documentação necessária para a rematrícula das crianças são: certidão de nascimento, CPF, cartão SUS e comprovante de residência, já para os pais é necessário o CPF e RG. O cidadão que recebe o Bolsa Família terá que apresentar o número do NIS. Caso não sejam os pais os responsáveis pela criança, é necessário que esteja portando o documento que comprove a responsabilidade pelo estudante”, diz a secretária.

As rematrículas serão realizadas para as séries do pré 2, 1°, 2°, 3°, 4° e 5° Ano. A secretária municipal de educação funciona das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Gestão Desenvolvimento para todos!