📌 Na manhã do último domingo (20), o prefeito Carlos Tadeu esteve na região do assentamento Dois Saltos. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos relacionados ao assentamento e de suas respectivas demandas.
🗣️ O prefeito Carlos Tadeu destaca a importância de manter o diálogo e união em dia, para o fortalecimento e avanço de forma positiva enquanto comunidade.
🤝 Aproveitando o momento o prefeito parabenizou e destacou o trabalho dos pequenos produtores que vem sendo realizado pela luta e visibilidade do queijo cabacinha, com isso o mesmo deixou à disposição a médica veterinária Jhessika Maria e o Técnico em Agropecuária Liego Lopes, servidores capacitados e que estão a serviço do município e população de Santa Rita do Araguaia.
📍Esteve presente no local a primeira-dama e secretaria de Assistência Social, Valdinha; o secretário de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e superintendente de Agricultura, Anilton Pereira e o Técnico em Laticínio Michel.