Reunião com o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás

???? A pedido do prefeito Carlos Tadeu, o secretário de Saúde Rodrigo Barbosa de Jesus e a Elizabeth Carloto Falbota, responsável pela assistência farmacêutica, estiveram em reunião no Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), para levar demandas e buscar parcerias inovadoras para Santa Rita do Araguaia.

???? Durante a reunião foram pautados assuntos como estreitamento dos laços entre o município e o órgão para implantação da farmácia clínica em Santa Rita do Araguaia além de projetos inovadores, como o recolhimento de medicamentos em desuso pela população e a estruturação da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF).

✅ Momentos como esses são essenciais para o desenvolvimento do setor da saúde em nosso município, e para isso a atual gestão não tem medido esforços para alcançar o maior número de benefícios para toda a população.

???? Esteve também na reunião a vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Luciana Calil; o superintendente de Gestão Estratégica do CRF-GO, Edmar Viggiano, e o gerente de Fiscalização, Lucas Ribeiro.