ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 22 mar 2021 · Saúde

Reunião de Saúde na Regional de Saúde Sudoeste II

Carlos Tadeu e o secretario de saúde Carlos Alberto Gonçalves Batista viajaram a Jataí –GO para a reunião Regional de Saúde Sudoeste II, eles receberam instruções para melhorar o desempenho dos programas da área da saúde. Tadeu comenta “Nós conversamos com a regional, eles nos ofereceram muito apoio, naturalmente passaram para nós a questão dos programas que existem como eles devem ser usados”, comenta o prefeito.

No encontro enfatizou-se a importância de se divulgar informações relacionadas à Covid, os membros prestaram auxilio quanto a operacionalidade dos sistemas, demonstrando de forma mais clara os resultados do trabalho na saúde. Tadeu comenta “Nós estávamos perdendo dinheiro na saúde por não alimentar o sistema, ou seja faz se uma vacina e não joga no sistema, faz se uma outra ação e deixa de alimentar o sistema, é como se não estivéssemos trabalhando”. Tadeu afirma que essas inconformidades faziam com que os recursos fossem desperdiçados, agora com novas instruções o sistema de divulgação da saúde será beneficiado.

Assessoria de Imprensa | Aline Nascimento Alex Oliveira 22/03/2021