ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 21 fev 2019 · Infraestrutura

Reunião define prazo de regularização para atividade de mototaxista no município

A Secretaria Municipal de Transporte e Obras de Santa Rita do Araguaia promoveu na última quarta-feira (20/02) uma importante reunião em conjunto com a Polícia Militar de Goiás e os representantes dos mototaxistas para discutir a regulamentação da atividade prevista conforme a Lei Municipal N°1445/2015 e a Lei do Código de Transito Brasileiro (CTB) Lei N°8.987/95.

Conforme o secretário da pasta, Erasmo de Freitas, ficou estipulado o prazo para regularização do exercício de mototáxi até o dia 15 de abril de 2019. Após esse período, o município juntamente com a Polícia Militar de Goiás, com o objetivo de melhoria na prestação de serviço a população fiscalizará se os mototaxistas estarão habilitados para exercerem tal atividade.

Vale ressaltar que a fiscalização será executada pelo Fiscal Municipal e Polícia Militar, não apenas para os mototaxistas que atuam no município, mas para todos aqueles que aqui prestam seu serviço.