Reunião do conselho municipal do idoso será realizada nesta segunda-feira

A prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia convida toda população para uma importante reunião de recomposição do Conselho Municipal dos direitos da pessoa idosa. O encontro acontecerá nesta segunda-feira, 16, às 15h00 Na Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Social.

É de suma importância a presença dos novos membros que foram indicados pela Câmara Municipal de Vereadores, pela Prefeitura Municipal, pela igreja Assembleia de Deus, pela igreja católica Paróquia Santa Rita dos Impossíveis, pelo grupo da terceira idade e Rotary Clube Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia.

Para que venham recursos e ações direcionados a pessoas idosas se nosso município a recomposição do Conselho dos Direitos da Pessoa Idoso se faz necessária. Dessa forma, com o apoio da população para q assim consigamos trazer recursos e ações para os idosos do nosso município.

Desenvolvimento para Todos