Rotary doa aventais para Saúde de Santa Rita do Araguaia

Um parceiro que constantemente tem ajudado no combate e prevenção ao coronavírus em Santa Rita do Araguaia (GO) é o Rotary Club, que nesta quarta-feira (22) realizou mais uma boa ação, doando cerca de 60 aventais descartáveis. O Equipamento de Proteção Individual (EPI) será usado pelos profissionais da saúde do município, que estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia.

“As doações de EPIs realizadas pelas instituições para a saúde do nosso município durante este período de pandemia, tem sido fundamental para a manutenção dos estoques desses equipamentos indispensáveis, usados na proteção dos nossos profissionais. Só temos a agradecer o emprenho e solidariedade do Rotary e de outras empresas que tem colaborado com a nossa cidade para o enfrentamento deste inimigo invisível”, pondera a Gestora Tânia Salgueiro.

A entrega aconteceu no gabinete da Prefeita Tânia, onde também estavam presentes as enfermeiras Priscila Monteiro e Carla Petry e os rotarianos Dário Ferreira Martins e Junior Buono.