Santa Rita do Araguaia apresenta 3 novos casos de covid-19


O boletim epidemiológico de Santa Rita do Araguaia (GO) desta sexta-feira (3) foi atualizado pela Secretaria de Saúde (SMS) juntamente com os Núcleos de Vigilância Sanitária (NVS) e vigilância Epidemiológica (NVE). De acordo com o documento a cidade apresenta 3 novos casos positivos para covid-19, sendo 1 mulher de 43 anos, 1 homem de 39 anos e 1 homem de 19 anos morador de Alto Araguaia (MT), mas como o cartão do SUS do paciente está registrado no município, é contabilizado em Santa Rita do Araguaia (GO). Todos se encontram em isolamento domiciliar.

Com a atualização o município possui 4 casos positivos ativos, 5 pacientes recuperados, 17 em investigação, 65 casos excluídos e 2 casos descartados mediante exame laboratorial.

ATENÇÃO: Sair de casa com SUSPEITA ou testado POSITIVO para coronavírus é CRIME de acordo com o Artigo 268 do Código Penal, com pena de um mês a um ano de detenção, e multa.

Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

Em caso de sintomas de covid-19 ou denúncias relacionadas à doença, ligue (66) 99711-8278.

#PrefeituraDeSantaRitaDoAraguaia

#TodosContraOCoronavírus

#Prevenção

#BoletimEpidemilógico