ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 ago 2019 · Administração

Santa Rita Do Araguaia apresenta suas potencialidades na I Expo Municípios 2019  

 

Um dos estandes mais visitados na Expo Municípios, Santa Rita do Araguaia pela primeira vez mostrou com vigor suas riquezas e que é uma cidade de potencialidades tanto na cultura, como no agronegócio. Para um município que está em desenvolvimento é necessário que eventos como este seja uma porta aberta para investimentos e trazer mais qualidade de vida para seus habitantes.

 

 

Várias personalidades estiveram no espaço apreciando o queijo cabacinha, os doces caseiros, peças artesanais decorativas e pontos turísticos do nosso município. O evento foi organizado pela Federação Goiana dos Municípios (FGM), ocorrido nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8) no Centro de Convenções, em Goiânia.

 

 

Além do estande, secretários municipais participaram de capacitação realizada também no encontro de municípios. As secretarias participantes foi educação, Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente e superintendência de Cultura e Turismo, além de servidores de outros departamentos com o a Sefaz.

 

 

A Expo Municípios tem como objetivo fazer com que o povo goiano conheça o seu próprio Estado. Na parte da qualificação técnica foram realizada mais de 30 palestras, workshops, com inúmeros temas como saúde, educação, meio ambiente, finanças, assistência social inovação entre outros temas.

 

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!