Santa Rita do Araguaia comemora 65° Aniversário

É com imensa alegria que a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia tem a honra de convidar seus cidadãos, parceiros e amigos para participarem das comemorações pelo 65° Aniversário da “Capital Goiana do Rio Araguaia”.

Dia 11 de outubro (quinta-feira) às 19 horas na Praça Gerônimo Machado Valadão (ao lado da prefeitura) a Exibição do Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA) e 1° Feira de Sabor e Arte de Santa Rita do Araguaia.

Dia 12 de outubro (sexta-feira) às 7:00 horas Concentração para o DESFILE em comemoração ao aniversário da Cidade, com a participação das Escolas Municipais de Santa Rita do Araguaia e a presença da Banda Marcial.

Cronograma:

7:00 Concentração no CRAS (Av. Zeca Ferreira em frente ao Campo Municipal)

8:00 Início do Desfile com a Banda Marcial, saindo da Av. Zeca Ferreira em Direção a Av. Valquir Vieira de Rezende até a frente do Paço Municipal na Rua Abílio Alves Ferreira.

9:30 Abertura do 65° Aniversário de Santa Rita do Araguaia

10:00 Apresentações Culturais

10:30 Corte do Bolo em Comemoração ao 65° Aniversário de Santa Rita do Araguaia

Gestão Desenvolvimento para todos!