ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 23 abr 2019 · Gabinete

Santa Rita do Araguaia é contemplada com mais um ônibus e caminhão para o município

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia recebeu dois ônibus da linha Transporte Escolar e caminhão para auxiliar na prestação de serviço do município. A aquisição dos veículos é resultado do empenho da prefeita Tânia Salgueiro em busca do melhor para os santaritenses.

Os ônibus escolares Wolksvagem, modelo Neobus zero quilômetros, possui 30 lugares e é equipado para embarque e desembarque de alunos com deficiência, ou com mobilidade reduzida. Um dos veículos de transporte escolar foi indicação do deputado estadual Francisco Junior que tem apoiado a prefeita no desenvolvimento do município de Santa Rita do Araguaia.

Para auxiliar no atendimento na infraestrutura do município como em manutenção de ruas, retirada de entulhos entre outros serviços dessa categoria, a prefeitura foi contemplada com um caminhão Ford, modelo Cargo, uma conquista com apoio do deputado federal Roberto Balestra.

Os novos veículos, recursos de emendas, fazem parte dos esforços da gestão Desenvolvimento para Todos, são conquistas para a comunidade, ampliando a atenção e garantia de direitos, assegurando melhorias na infraestrutura do município, auxiliando na prestação de serviços urbanos, oferecer mais segurança e conforto à população.

Desenvolvimento para todos!