Santa Rita do Araguaia é contemplada com ônibus escolar

Na manhã deste sábado (16/03), a prefeita Tânia Salgueiro juntamente com o motorista recebeu o ônibus Wolksvagem, modelo Neobus 0km que será utilizado no transporte escolar no município. O veículo foi entregue pelo governador Ronaldo Caiado e pela secretária de educação Fátima Gavioli. Santa Rita foi um dos 54 municípios contemplados.

O ônibus possui 30 lugares é equipado para embarque e desembarque de aluno com deficiência, ou com mobilidade reduzida e foi adquirido com recursos, via emenda parlamentar pelo ex-deputado federal (2018) Heuler Cruvinel (PP), que atendeu ao pedido da prefeita Tânia, destinou a mesma para o município.

“É mais uma conquista para o município de Santa Rita através da emenda do Heuler Cruvinel, trazendo segurança e conforto para os alunos no transporte escolar, transportando de forma adequada e segura”, afirmou a prefeita Tânia Salgueiro.

Estagiária Maiza Borges

Desenvolvimento para todos!