Santa Rita do Araguaia estará na primeira Conferência de Municípios do estado de Goiás

A PRIMEIRA cidade banhada pelo Rio Araguaia, estará presente na Expo Municípios, realização da Federação Goiana dos Municípios (FGM). O evento é a primeira Conferência de Municípios que será realizada nos dias 7 e 8 de agosto.

O evento pretende reunir três mil e quinhentas pessoas, dentre elas, prefeitos, servidores municipais, fornecedores de serviços, e órgãos estaduais e municipais, tendo como temática central, o estímulo ao turismo e a exportação de produtos gerados pelo exercício dessas atividades em todos os municípios de Goiás.

A prefeita Tânia Salgueiro destaca a importância de participar desse evento. “A Expo Municípios proporciona que cada cidade do estado de Goiás leve e mostre o que elas têm de potencialidade, cultura e turismo e além de tudo fazer trocas de experiências”, ressalta a prefeita.

Assessoria de imprensa