Santa Rita do Araguaia inicia Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano iniciou a Campanha do Agasalho 2018. O CRAS convida a população a se solidarizar com as famílias mais necessitadas do município doando agasalhos, roupas em geral, calçados e cobertores.

As caixas de coleta para doação estão dispostas na Prefeitura de Santa Rita, CRAS (em frente ao campo), Secretaria da Paróquia Santa Rita dos Impossíveis e Supermercado Ponto X.

As doações recebidas durante todo o ano serão entregues as famílias assistidas pelos programas e projetos sociais nesta segunda-feira, dia 25, na Pastoral da Criança (Rua 09, bairro Bela Vista) às 15 horas.

Apesar de a iniciativa acontecer durante os períodos mais frios, o CRAS recebe doações durante todo o ano em seu depósito. Toda doação representa um ato de solidariedade e empatia ao próximo.

Gestão Desenvolvimento para todos!